Indústria farmacêutica anuncia instalação em Rondônia com geração de mais de 700 empregos

Investidores de vários cantos do mundo têm sinalizado que Rondônia é o novo polo de negócios do Brasil. O mais recente a declarar isso foi o presidente de uma farmacêutica, Hilton Picocelli, que, nesta quarta-feira (30), em solenidade realizada no Palácio Rio Madeira, sede do Governo de Rondônia, anunciou que vai instalar a primeira indústria de farmoquímica da região Norte, a partir de 2023, no distrito industrial de Porto Velho.

Fórum Estadual de Desenvolvimento Econômico discute políticas públicas com a participação do ministro das Relações Exteriores

A solenidade de abertura oficial do Fórum Estadual de Desenvolvimento Econômico de Rondônia, que aconteceu na noite da terça-feira, 29, no Teatro Guaporé, em Porto Velho, contou com a presença do ministro das Relações Exteriores, Almir Lima Nascimento, e da administradora pública e analista de competitividade, Carla Marinho, do Centro de Liderança Pública – CLP, entidade responsável pelo Ranking de competitividade dos Estados. O evento promovido pelo Governo do Estado é desenvolvido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec.